Death-Law TAiKoDoM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório de combate 17/02

Ir para baixo

Relatório de combate 17/02 Empty Relatório de combate 17/02

Mensagem  Admin Qui Fev 28, 2008 11:29 am

Relatorio de Combate N° 000003
Protocolo Nº 0049
"Eventuryzon"
Nº de registro: 0014



****************************************CLASSIFIED***********************************


Hoje dia 17 de fevereiro de 2008 ás 1033 zulu time, é observada uma estranha movimentação dos nossos inimigos da “Treshold”. O Capitão da espaçonave “Gilgamesh” integrante de nossa corporação, avisa pelo sistema de comunicação interno da corp que o piloto da “Petratoni”, indivíduo que derrubara um de nossos cargueiros, estava em Zerbini.

Gilgamesh observa a ação do inimigo enquanto “WeB” avista “Algoz” se dirigindo para Terra e nos avisa. Algoz que estivera de explorer até então trocou a mesma por uma DKW se dirigindo para Zerbini.

“Apocalipse”, também membro de nossa corp. destrói “Petratoni” e logo é engajado por Algoz, Gilgamesh vai até Apocalipse para ajudá-lo, mas, ambos são derrubados.
Pergunto aos nossos companheiros que estão logados, se eles querem brincar um pouco, a reposta não poderia ser outra.

Quando nossos dois amigos foram derrubados de imediato sigo em velocidade de cruzeiro para Ceres convocando os demais membros para que façam o mesmo. Ao chegar lá, WeB já se encontrava assegurando o portal Terra >> Ceres.

Não demorou muito para que logo avistassemos Petatroni e Algoz vindo de “Titã”. WeB estando de caça partiu para o ataque engajando Algoz, na ânsia de abatê-lo WeB eskeceu que o ex-membro DL estava numa DKW recheada de minas e misseis, quando notei que nosso amigo foi em disparada para o ataque, de imediato ativei a velocidade de cruzeiro, mas, já era tarde de mais, WeB fora destruído, eu ainda consegui remover o escudo do inimigo porém também fui abatido, enquanto isto Petratoni foge em direção a Monte Aventino.

O Capitão Caveirão "RaptorX" a par da situação tomou as devidas medidas para a retaliação. Novamente falou a todos para se reunirem em Ceres, e o foi feito, jogadores novatos e veteranos responderam ao chamado de imediato, diga se de passagem, algo que nunca havia visto. No ponto de encontro a ameaça foi rapidamente neutralizada, porém os inimigos sempre retornavam, após algum tempo RaptorX teve uma impressão que estávamos caindo numa estratégia de “decoy” (estávamos destruindo iscas para que alguem pudesse à salvo resolver algo), assim logo seguimos nodo a nodo em busca de nossos alvos, uma armada de 9 (nove) membros da D.L. foi mobilizada para tal feito, foram sete caças e uma bomber.

Estavam na armada os capitães das espaçonaves, APOCALIPSE, CHEWBACCA, Dash, Eventuryzon, Gilgamesh, RaptorX, Reinaldo, T Felipe e WeB.
A “Resistência foi Inútil” todos que cruzaram nosso caminho pelo trajeto de Ceres a Plaza sucumbiram ao poderio militar D.L.
Em Plaza, RaptorX proseguiu com outros dois para Deadend, seguindo o exemplo, eu, Apocalipse e outro fomos a Zerbini, Last Chance e Neverwhere, após a varredura completa não encontramos ninguém e fizemos o caminho de volta.

Alguns membros sedentos por combate pedem a outros que façam determinadas coisas lhes enviando comandos, por estarem 3 Capitães Caveirão on-line, eu, “Eventuryzon”, pelo exercício de minhas atribuições, dei total consentimento para que RaptorX fosse o comandante absoluto durante a batalha, logo, só seguiríamos seus comandos, até porque ele demonstrou total afinidade com nossos membros que lhes obedeceram sem problemas.

Agora a batalha se desenrola em Netuno com poucos inimigos. Em Ceres, Apocalipse que seguiu o caminho à frente de nós, avista nossos alvos armando um grupo e parte para o combate, alguns avançam para o conflito, enquanto este que vos fala, WeB e outro persegue Petatroni que saiu da New London e foge para Plaza. A perseguição se desenrola até Last Chance com o inimigo docado na Istambul.

Nosso grupo em Ceres ataca com dificuldades, alguns são destruídos e logo eu e meus dois companheiros seguimos para a zona de guerra em total velocidade. Os TH recuam para Júpiter com intuito de refazer a linha de defesa e adicionando à batalha “Leandro BG” que agora está na “Overwatch”, alguns de nossos membros impacientes tentam se infiltrar mais logo são rechaçados pelas naves inimigas em Júpiter. Então sugiro que todos fiquem em Ceres e esperem por reforços. De forma impressionante, como o nome já fala, APOCALIPSE, adentra Júpiter, pelo o que me consta sozinho, e domina o nodo destruindo Algoz, Leandro BG e outro, abrindo caminho para o resto de nós que estavam se organizando no portal Ceres >> Júpiter. (Acho que Apocalipse estava munido dos 3 cavaleiros do apocalipse, com direito a chuva de fogo e etc).

Em Júpiter se desenrola o maior conflito, ao chegar percebo que Leandro BG está de caça barracuda, me aproximo usando a estratégia do “3º Atirador” (descrito por mim neste fórum na seção “Estratégia”) e disparo apenas um missel, é o suficiente, Algoz logo é dominado pelo resto de nossos membros.
Aparentemente Algoz chama por reforços, digo isto porque adentram o nodo “Guga” “Kellogs” e “Petatroni”, agora são 7 DL contra 5 TH e aliados. São 7 DL porque Gilgamesh e Reinaldo não se encontram mais em batalha.

No global segue uma discursão normal entre nossos membros e os acuados dentro da estação Masai, para quebrar o clima, solto no mesmo: “todo mundo down”, até porque não ia escrever o nome de todos os abatidos. Com a situação controlada e todos os nodos de Ceres a Nerverwhere e de volta até Júpiter controlados pela DL, RaptorX faz uma comemoração pedindo que todos disparem suas armas, e o fazemos, parecia carnaval.

Peço a Raptor que pare sua nave e que todos os participantes da batalha final façam uma formação com ele ao centro, tiro uma SS, que será postada também neste fórum, e deslogo do jogo me despedindo de meus comapheiros.

Observação: Se RaptorX já não fosse Capitão Caveirão o estaria sendo recomendado para sê-lo e APOCALIPSE, o recomendo a medalha ‘Caveira Dourada’ por sua ação de bravura, desobediente, porém, os fins justificaram os meios.


****************************************CLASSIFIED***********************************

Delivered to High Comand...
End of message.

Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/02/2008

https://deathlaw-taikodom.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos