Death-Law TAiKoDoM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato "Sardaukar"

Ir para baixo

Relato "Sardaukar" Empty Relato "Sardaukar"

Mensagem  Admin Qui Fev 28, 2008 8:58 pm

Opa, olá a todos,

Vendo o rumo que este tópico tomou me sinto na obrigação de dar meu depoimento testemunhal sobre a DL, da qual com orgulho sou membro.

Já conheço o Taikodom a alguns anos, mas só agora realmente, com mais tempo disponível pude entrar e jogar em definitivo.

Bom, quando cheguei fiquei um tempo sem fazer parte de corp alguma, justamente para ver o que estava acontecendo e como tudo funcionava, vi as corps que eram aliadas, inimigas, etc. Antes de entrar em uma li o tópico com os posts das corps, para ver com qual eu me identificava.
No início, como a alguns anos, me identifiquei com a Fenix (na época era outro nome) cheguei a procura-los on line, mas com o tempo conheci o Othello, cara super gente boa, que me indicou os contos da DL, que até então eu não tinha visto. Após ler os contos todos percebi que seus ideais e ideias eram equivalentes as minhas, foi quando falei com o Borgue, que me tratou super bem e antes de qualquer coisa, me explicou sobre a guerra e as consequencias para os membros, diga-se de passagem, atitude muito honesta.

Após entrar na DL não tive nenhuma surpresa, a corp se mostrou unida e organizada, fruto de uma boa liderança. Nunca quis entrar para uma corp pirata, pois isso não combina comigo, por isso posso afirmar a DL não o é, nunca presenciei nada disso e mesmo para os novatos existem rigidas regras sobre abater naves sem corp. Já inclusive presenciei o Borgue chamando a atenção de jogador que abateu player sem corp, além de outros membros do comando também.
Claro, algumas vezes um ou outro membro, normalmente novato, faz alguma besteira, mas é normal, acontece, e principalmente, não fica sem a devida reprimenda.

Como já sabia da guerra, também nao foi surpresa quando fui abatido de Bulfrog e de cargueiro, por corps inimigas, evidentemente não gostei muito, principalmente depois de perder 1 hora minerando, mas faz parte, quando entrei sabia do risco e aceitei não fiquei reclamando com ninguem.
Agora, o que não tem cabimento é alguem entrar numa corp e depois ficar reclamando que uma inimiga o abateu, ora, guerra é guerra, se nao quer participar não entre em corp, ou ingresse em uma neutra.

Sempre que precisei o pessoal da DL me ajudou, não tenho nada a me queixar, pelo contrário, só tenho a agradecer e fazer minha parte para que ela seja sembre a melhor corp, ajudando no que for preciso, deixando puros interesses individuais de lado e trabalhando para o todo, ajudando aos que precisarem e não dando trégua a nossos inimigos.

É o meu depoimento a todos.
Abraços
SARDAUKAR

Resistance is Futile.

Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/02/2008

https://deathlaw-taikodom.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos