Death-Law TAiKoDoM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death_law e a Armada Humana Parte 1

Ir para baixo

Death_law e a Armada Humana Parte 1 Empty Death_law e a Armada Humana Parte 1

Mensagem  Admin Sáb Mar 01, 2008 7:01 am

1. Prelúdio.

O Almirante Katan não estava satisfeito.

Líder do maior grupo de batalha da Armada Humana, cuja nau capitânea era a EventEnterprise, ele não estava satisfeito com suas ordens. Eram ordens que contrariavam o bom-senso, ofendiam o seu orgulho e feriam seus sentimentos para com seus amigos.

Como que sentindo uma ponta de insegurança quanto as suas ordens, ele da o comando para repetir a mensagem do alto comando da Armada:

“Ao Almirante Ignácio Katan.

De Comandante-em-Chefe Delilah Morgan.

Almirante, suas ordens são para armar seu grupo de batalha e seguir para o Nodo Ceres, no espaço controlado do Núcleo. Neste nodo você dará combate a Corporação Death_law. Todos seus membros devem ser caçados e destruídos. Seus ansíveis recuperados e enviados a estação Selene na Lua para clonagem, doutrinação e re-incorporação ao CORE.
O Consortium planeja uma grande reestruturação na economia no Espaço Humano e não pode se dar ao luxo de uma corp ir na contra-mão desta mudança.
Esta é uma missão de alta prioridade. Para a garantia de sucesso, o cruzador Belerofonte do Capitão Ruiz se juntará ao seu grupo vindo de Zerbini. Ele atuará sob a sua bandeira.
Informamos também que a corp Antares foi descomissionada pelo CORE e suas naves confiscadas, pois eles se mostraram incapazes de deter o avanço da Dl sob os nodos do Núcleo. Assim você estará sozinho no Céu.

Desejamos sucesso Almirante e boa sorte nesta empreitada.”

“Inacreditável” pensou Katan.

Mover um grupo inteiro de batalha para combater uma corp. Ainda mais em espaço controlado do CORE. No máximo isto seria tarefa para a Patrulha Galáctica. E para piorar ainda me enviam Gary “Loco” Ruiz. Certo que ele ganhou pontos no combate a nave alienígena, mas ainda assim é um comandante com fama de maluco. Fazendo sempre o inesperado.

Mas num nível mais profundo ele pensava nas conseqüências deste ato. Nunca a Armada havia sido chamada a combater dentro do Núcleo. Ainda mais uma corp. O que os cidadãos pensariam de um grupo de batalha irrompendo pelos Nodos do Sistema Solar? Com certeza isto levantaria duvidas sobre a legitimidade da Armada. Pois ela foi formada como objetivo exclusivo de combater ameaças da Fronteira e a Ameaça Alienígena. Pior ainda seu alvo. A Death_law. Uma corporação que é abertamente contra o controle do CORE sobre os ressurectos. Se ele falhasse milhares se uniriam a esta causa.

Neste momento ele riu para si mesmo. Falhar? Impossível uma corporação independente do Núcleo ser páreo para seu grupo. Pensou com satisfação nas 6 fragatas Hammerhead, no cruzador pesado Moscou e na sua capitânea. A todo-poderosa cruzadora classe Titan EventEnterprise. Capaz de sozinha lançar 50 caças para a batalha, além de estar armada com mais de 20 lançadores de torpedo em seus bordos. Se este grupo não fosse suficiente, ainda assim teria mais a Belerofonte, que bem ou mal comandada, estava sob suas ordens também, e contava com uma tripulação de veteranos em batalhas.

Para completar seu misto de sentimentos ele sofria por seus amigos. Eventurizon e USS Enterprise. Ambos serviram sob seu comando. Claro que sob diferentes nomes na época. A experiência foi tão marcante que eles mudaram seus nomes para homenagear o tempo que passaram juntos lutando na Fronteira. E agora ele estava justamente indo combater seus amigos, que hoje eram comandantes desta corporação rebelde. Lembrava ainda dos tempos em que os 3 unidos desbravaram novos sistema e estabeleceram as bases para a colonização de novos nodos para o espaço humano.

Cansado de divagar, ele enviou mensagem a Belerofonte estabelecendo o plano de ataque. O cruzador Moscou e 3 Hammerhead iriam ao encontro da Belerofonte em Zerbini. Ele entraria no Sistema Solar por Sedna. Seguiria em frente até Júpiter, onde aguardaria a chegada da Belerofonte e de seu grupo vindas de Zerbini. Quando as naves estivessem posicionadas eles entrariam no Nodo Ceres simultaneamente, bloqueando qualquer chance de fuga as naves da Death_law. Seria uma demonstração de força e tanto. A frota combinada podia lançar mais de 128 caças, além das armas das naves maiores. Certamente seria um combate rápido. Nunca uma corporação poderia juntar uma força que sequer chegasse aos pés do Inferno que ele poderia liberar sobre o inimigo.

Recebendo o sinal de confirmação da Belerofonte ele deu a ordem de partida a seu grupo. Um capítulo negro da história da Humanidade estava para ser escrito. A Armada Humana seria pela primeira vez usada contra um corp do Núcleo.

Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/02/2008

https://deathlaw-taikodom.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos